29 de maio de 2010

Se o seu tempo acabasse hoje?

Amigo(a) Leitor(a)

Se você está lendo este comunicado é porque a pessoa que te presenteou está preocupada com o seu futuro e deseja alertá-lo(a) sobre o fim dos tempos. Você sabe que o futuro depende das decisões que tomamos hoje, por isso, aproveite essa oportunidade. O que vai acontecer nos últimos dias? Qual será o cenário mundial e quais serão os sinais da 2ª vinda de Jesus Cristo? Se você é um cristão, certamente já ouviu falar desse assunto, se não, pelo menos tem curiosidade, não é? Então vamos ao que interessa:

Os sinais da volta de Cristo e da consumação do século foram descritos por ele mesmo, no evangelho de Mateus Cap. 24, vs 6 a 8.

“Certamente ouvireis falar de guerras...porquanto se levantará nação contra nação...haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isso é o princípio das dores.”

Você pode dizer que as guerras, fomes e terremotos, ocorrem desde os primeiros séculos, porém veja esses dados:

• Segundo a ONU, no século passado tivemos 39 guerras, além das duas grandes guerras mundiais e, nos 10 primeiros anos deste século, 5 guerras ocorreram ou ocorrem, com mais de 140 mil mortos; isso sem mencionar a guerra contra o terrorismo e o narcotráfico.

• Sabia que 780 milhões de pessoas passam fome no mundo, ou seja, 20 % da população mundial, segundo dados da OMS?. Talvez você não seja uma delas, mas considere o que Jesus falou como um sinal de sua volta se não esta se cumprindo hoje.

• Quanto aos terremotos dispensa comentários, visto que tem ocupado os noticiários com muita freqüência, como um dos últimos no Haiti que deixou mais de 250 mil mortos, sendo cada vez mais devastadores.

Outra coisa que precisamos atentar é para a perda dos valores morais da sociedade, cumprindo o que nos diz a Bíblia:

“... nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos(com extremo apego ao dinheiro), orgulhosos de si mesmos, arrogantes, xingadores, ingratos, desobedientes aos pais...sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, presunçosos, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus...” II Tm.3:1-4

Outra advertência de Jesus está no evangelho de Mateus cap. 24 vs 37 a 39

“ Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem(Jesus). Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos.” 24:37-39

Bem, o nosso objetivo ao descrever essas coisas é mostrar que as evidencias da 2ª vinda de Jesus estão muito claras e, enquanto é tempo, todos precisamos buscar a Deus, não em qualquer religião, mas, como Jesus mesmo nos ensinou dizendo: “...os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.” É hora de buscarmos beber da Água da Vida e comer do Pão da Vida que é Jesus, para recebermos a Vida que é Ele mesmo. Nós o achamos na Bíblia, através de usar o nosso espírito, que está no mais intimo do nosso ser, apenas o invocando... Senhor Jesus!!!. Experimente chamá-lo assim várias vezes e veja se não se cumpre o que Ele falou no evangelho de João “...aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que Eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.”

Amigo(a) leitor(a), esperamos que você tenha sido despertado por esse pequeno comunicado e se desejar mais informações sobre este tema, não hesite em contatar-nos.

0 comentários:

Postar um comentário