26 de setembro de 2009

Dedicatória

Agradeço a Deus pela minha vida e de minha familia minha esposa Marlene Pereira, minha filha Anakésia pelo apoio ao meu ministério juntos incansavelmente tem dedicado junto comigo as suas vidas a mim acompanhar na minha trajetoria espiritual ao Pastor José Miguel o que colabora com todo apoio ao meu ministério foi o Homem que Deus usou para fazer parte da minha vida me apoiando ao ministério da Palavra e do Ensino, ao meu amigo Pr. Walter dos Anjos Missionário em Portugal, que sempre acreditou desde os meus 19 anos de idade que um dia me tornaria um pregador do Evangelho por todas as nações, Pastor Joás Clementino um grande amigo que sempre acreditou no meu sucesso.

Palavra de Agradecimento.

A Deus Seja a Glória por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Venho Agradecer por tudo que tem me dado de maneira Gloriosa engradecido meu ministério tendo confiado na minha vida para ser um portador da sua Palavra levando a mensagem de Salvação como tema principal: Considero isto o ponto ideal da minha carreira. Peço vida e saúde por onde quer que eu esteja nunca me aparte da sua palavra.

Oreis por mim. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário