28 de setembro de 2009

"Por Que Choras?" - Edilson C. Pereira

Livro - "Por Que Choras?"
Autor:  Edilson Pereira

O Nosso Deus quando criou os olhos criou-os com várias funções: ver, definir e admirar as coisas.Existem olhos de várias cores e tamanhos e todos eles, porém conhecem o sabor das lágrimas. Lágrimas estas que expressão sentimentos: Alegria ou Tristezas, e ainda tem aqueles que conseguem chorar de raiva; elas surgem de uma enorme emoção, num momento de felicidade, algo de inusitado que nos proporcione uma grande euforia interior, outras das profundezas nascentes da dor, dos desencantos da vida.Neste mundo, homens e mulheres choram. Há certo texto Judaico que diz que “as lágrimas possuem uma força especial: derretem gelo e aquecem corações.

" Quando as lágrimas não ressumbram da fonte escura da revolta, criando a tempestade do desespero, elas fazem um grande benefício àqueles que as vertem. Mas quando elas renascem da resignação e da intimidade com Deus, purificam o coração, deixando as pessoas numa doce calmaria.Se você tem chorado pela sua vida; e sua alma se encontra ferida pelo acúmulo da dor; se a tempestade das lágrimas tem invadido a janela triste dos seus olhos, deixe-as perolar resignadamente por sobre as faces, porque o próprio Mestre Jesus Cristo, diante do túmulo de Lázaro, em Bethânia, teve, também, os seus olhos meigos ligeiramente escurecidos pelo véu silencioso das lágrimas. E, um dia, no Sermão da Montanha, num crepúsculo de singular beleza, ante a multidão de sofredores, Ele proferiu esta sublime sentença: “Bem aventurados os que choram, pois que serão consolados”.

Tamanho: 12x18
Preço: R$ 10,00
Frete: R$ 5,00 (Para todo o Brasil)


Para adquirir clique no botão abaixo:


















Um comentário:

  1. PAZ DO SENHOR AMADO.
    SER SEU EDITOR TEM SIDO UMA EXPERIENCIA GRATIFICANTE.
    SUAS MENSAGENS FAZEM MEU CORAÇÃO FERVER.
    COM MUITA PROPRIEDADE E PECULIAR RACIOCINIO, "POR QUE CHORAS?" É UMA PROFUNDA REFLEXÃO SOBRE OS VERDADEIROS MOTIVOS DO CHORO NA VIDA HUMANA.
    UM INCENTIVO A NÃO CHORAR DIANTE DAS ADVERSIDADES DA VIDA.
    MAS GUARDAR AS LAGRIMAS PARA OFERECER NO ALTAR DA ADORAÇÃO A DEUS.
    UM FECUNDO OPUSCULO PARA QUEM APREICA A BOA LEITURA.
    ATT. PR. D. BARBOSA

    ResponderExcluir