10 de novembro de 2009

Cantora Eliã participa de festa na Coronel Paranhos (Maceió-AL)

Pernambucana foi convidada para os 17 anos do Grupo de Senhoras Unidas em Cristo

Liderada pelo pastor Paulo César, a Assembleia de Deus na Coronel Paranhos (Maceió-AL) comemorou, entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, o 17º aniversário do departamento de senhoras Unidas em Cristo, coordenado pelas irmãs Cláudicéia e Maria José. A cantora Eliã Oliveira (PE) foi uma das convidadas.


O tema da festa estava contido em Êx. 14.14 “O Senhor pelejará por vós e vos calareis”.

Estiveram participando, como convidados para o louvor, os grupos musicais Vasos de Benção (Cel. Paranhos 3 - subcongregação), Herdeiras de Sião (Ipioca), Novo Nascer (novos convertidos local), Caravanas da Fé (Chã da Jaqueira), El-Shaday (Bom Parto), Hágios (jovens casados local), Rosa de Sharon (Tabuleiro) e Embaixadores do Rei (senhores local).

Ainda no louvor cooperaram os cantores Priscila (local), Eliã Oliveira (PE) e Irisvaldo Silva (Vista Atlântica). A mensagem de abertura foi ministrada pelo Ev. Eziel Pereira (Roteiro). Já no dia 31, à tarde, quem pregou foi o Pb. Jorge Torres (São Jorge). Neste dia, à noite, o mensageiro foi o Dc. Edilson C. Pereira (Serraria). Os pregadores do encerramento foram os pastores Josias Emídio (Messias) e Fernando (BA).

No culto de encerramento, algo chamou a atenção dos crentes. Uma menina de apenas quatro anos pediu orações pela sua família que não conhece Jesus. O pastor Paulo César, atendendo ao pedido, concedeu a oportunidade ao pastor José Roberto para orar pela criança e a ungiu com o óleo da unção.

Fonte: AD Alagoas

0 comentários:

Postar um comentário