Pedidos de Oração


Caro Internauta, Preencha o formulário abaixo com seu pedido de oração escrevendo com detalhes seu problema. Abra seu coração e desabafe com Deus. Sua mensagem será recebida pelo o Pregadro Dc. Edilson C. Pereira, que irá interceder por você em oração.

Certamente você será abençoado. Creia nisto!

Obs. Após preencher o formulário clique no botão "Submit" para enviar.




Amado(a),

Desejamos de todo coração que estes esclarecimentos tragam luz às suas dúvidas e que o Senhor Jesus possa conduzir sua mente e suas decisões. Queremos ser bênção em sua vida, e lembramos que a Igreja o Senhor Jesus Cristo está lotada de pessoas que se encontram como o Salmista, com suas almas presas ao orgulho, à religiosidade, ao legalismo, à impureza, à lascívia, à inveja, ao ódio..., precisando serem libertas, precisando serem curadas e restauradas pois estão com a alma ferida. Não vivem verdadeiramente a liberdade que a há em Cristo Jesus. Vivem com máscaras, fingindo ter uma vida espiritual de qualidade.

Há uma promessa de Deus para nós em Isaias 45:2 “Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro”. O Espírito Santo é quem conduz todo o processo de Libertação e Cura, é Ele quem vai à frente, nos retira do lamaçal, quebra todas as cadeias e nos liberta. Precisamos apenas dar o primeiro passo como fez Davi. Seu primeiro passo foi gritar por socorro.

Dc. Edilson C. Pereira